PPGCOM abre seleção interna para programa de doutorado sanduíche no exterior

17/10/2021

O PPGCOM abre inscrições a seus doutorandos com interesse em concorrer a bolsas do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – conforme o Edital Propg 02/2020 do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PSDE) – para o ano de 2021.

Será ofertada no mínimo uma bolsa com duração de quatro a seis meses, a depender da disponibilidade de bolsas de acordo com a distribuição que será feita pela Universidade (item 5.3 e 5.4 do Edital Propg 02/2020).

As candidaturas devem ser enviadas à Secretaria do PPGCOM (secretaria.ppgcom@ufpe.br) entre os dias 04 a 08 de janeiro de 2020, por e-mail, com a respectiva documentação solicitada nesta chamada em formato PDF.

Ver chamada

ERRATA

Nos Aspectos a serem considerados pela Comissão Interna do PPGCOM no processo de seleção, item 3:

Onde se lê

III - A sua plena qualificação, mediante aprovação no exame de qualificação, ou equivalente, com comprovação do desempenho acadêmico e potencial científico para o desenvolvimento dos estudos propostos no exterior;

Leia-se

III - Ter obtido aprovação no exame de qualificação ou ter cursado, pelo menos, o primeiro ano do doutorado, tendo como referência a data de encerramento da inscrição neste Edital

Voltar